Mas vamos ao que interessa… (rsrsrs)
Um dia, mais precisamente dia 22/09/2015 em torno de 16:45, Diego encontra Wanessa numa rede social virtual, e sente que deve conhece-la, e resolve dar um passo difícil. A primeira palavra:
-Oi.
Bastou esta palavra para ela iniciar uma conversa de muitas mensagens com aquele menino com cara de mau. E a conversa seguiu por horas de mensagens. No dia seguinte trocaram número de telefone, mas ambos não tiveram coragem de ligar, mas passaram a se comunicar por “zap zap”:
A foto dele era de um menino sisudo com sobrancelhas marcantes, rosto com traços bem definidos.
E eles conversaram…
E conversaram muito…
Então, a partir dai surgiu a curiosidade e a vontade de ambas as partes de se chamar para sair, mas nenhum dos dois criava coragem por talvez medo do que poderiam ouvir como resposta…
Iniciativa que ocorreu por parte dela…
Neste dia, esta menina estava trabalhando no serviço de regulação após o seu expediente normal, então marcaram de se encontrarem logo após a saída dela do trabalho. E ele já estava em casa (inclusive já havia jantado com sua mãe), mas não hesitou em ir conhece-la pessoalmente, então se arrumou e foi encontrá-la.
Momentos incríveis de muito mais conversas risadas, enfim uma sintonia bem legal ao ponto de ambos se questionarem intrinsecamente se ocorreria um novo encontro, a chuva caindo, as horas foram se passando, e infelizmente chegou o momento da despedida. Afinal ambos acordariam cedo para trabalhar.
Ele a levou em casa, e enfim na despedida um leve beijo aconteceu. Sincero, delicado e carinhoso, com gostinho de quero mais para os dois.
No dia seguinte se encontraram novamente e muito mais conversas, risadas, brincadeiras aconteceram.
E cada vez mais frequentes estas conversas, esta sintonia que não ficavam mais um dia sem se falarem, e depois de momentos incríveis e algumas conversas especiais, o amor evolui, e sem saber eles começaram a se gostar.
E a amizade evolui para o amor, ele começou a zelar, cuidar, proteger, paparicar (também porque toda mulher adora ser mimada) e principalmente a amar também, de uma forma que ninguém havia feito por ela e reciprocamente ela retribuiu.
Já não se pensavam em duas pessoas, mas em uma única vida a dois.
E quando menos se esperava, se viam todos os dias, depois de um pedido e um “sim”, o amor evolui a amizade para namoro.
E depois de muita coisa dar certo, o namoro evolui para um noivado…
E um casamento…
Com a gente, não foi necessariamente nesta ordem né meu herói, mesmo morando juntos queremos ter nossas etapas mas no nosso tempo, que nós construímos dia a dia.
Ao contrário do que muita gente pensa eh ai que o amor começa a evoluir de verdade, depois de um tempo convivendo juntos, o amor se torna à prova de dificuldades.
Aprendemos a compartilhar nossos sonhos como este que está acontecendo, nosso noivado. E então amamos sonhos que eram apenas do outro.
E o nosso amor evolui para um amor aos momentos ímpares da vida, quando estamos juntos mesmo em pensamentos ao lado da pessoa que aceitou a amar o mundo comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário