quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Itens de iluminação: Banheiro - Parte II

Oi pessoal,

Infelizmente ontem tivemos uma chateação, parte da iluminação que compramos com tanto carinho, chegou pela transportadora, e adivinhem? Uma das duas arandelas veio com a estrutura toda amassada e os cristais simplesmente estilhaçado dentro da caixa. Tentei contato com a Privalia por diversas vezes pelo atendimento on-line, já que o cliente não dispõem de telefone. E a primeira vez, me informaram um e-mail para enviar as fotos do produto todo danificado, uma outra atendente lamentou pelo ocorrido, mas disse que o máximo que poderia ser feito era o estorno, procurando na internet, achei uma situação parecida, na qual descobri que é o direito do consumidor escolher a restituição do produto danificado ou o estorno da compra.












Assim amanhã estarei em contato com uma advogada para identificar qual a melhor opção Se realmente tiver que estornar eu peço o cancelamento das 2 arandelas mais o pendente da mesma linha. Já estou até vendo similares, mas infelizmente não tão lindas como estas realmente são. Quando tiver solucionado conto para vocês como resolvemos esta parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário